quarta-feira, 1 de junho de 2011

Revivew:Grand Theft Auto 4(Xbox 360,PS3,PC)

Posted by Rodrigues On 15:47 0 comentários

Por:Rodrigues


O Titulo Mundo Aberto mais comprado da Rockstar está de volta,Com sua Matação, Violência,etc...,O Protagonista agora é Niko Bellic um assassino que faz tudo por dinheiro.O Titulo agora se passa em Liberty City que com certeza é uma cópia de nova york.

O Jogo trás mas aspectos da vida real,nesse jogo você pode Jogar Boliche, Namorar,E até ir num show de Strip.No jogo você faz amizades com varias pessoas,Inclusive com seu primo Roman que ira lhe ajudar muito em missões.

O Jogo trás uma história muito intuitiva para quem não tem o jogo compra-lo na hora.Conta a história de Niko Bellic um europeu que foi convidado por seu primo para morar eu Liberty City,Pelo telefone seu primo falava que la ele iria ter uma boa vida com dinheiro.Mas quando Niko Chega lá ele acaba de cair em um golpe.


O Jogo trás gráficos de cenas não interativas ruins mas o gráfico de Gameplay está ótimo.O Jogo trás uma jogabilidade perfeita com movimentos muito próximos de movimentos reais.

Mas a pergunta Final é Será que vale a Pena??? Bem se você gosta do estilo Mundo Aberto e Gosta de Sangue este é um bom jogo pra você.O Jogo leva a Nota 9,0 para casa.fiquem acompanhando o Blog que em breve teremos mas Revivews e Previews.  


0 comentários:

Postar um comentário